5.8.17

um tributo a minha primeira câmera

Uma das melhores sensações que existem é conquistar as coisas com o fruto do seu esforço. Finalmente comprei minha câmera dos sonhos (uma Canon EOS Rebel T5). Parcelada? Sim. Mas comprei, hahaha. E vou pagar com meu dinheiro. Isso é muito maravilhoso! 

Por causa disso, vou "aposentar" minha boa, velha, simples e amada Power Shot, mas não podia fazer isso sem antes oferecer uma homenagem a ela: que viajou comigo tantas vezes e me permitiu registrar momentos únicos e pessoas especiais. Fiz uma seleção dos melhores clicks, e quem diria que eu tiraria tantas fotos boas, das quais me orgulho tanto, com ela.

Jujuba (ou Júlia, ou minha prima/irmã), sempre minha melhor modelo

As melhores amigas, a melhor viagem

Mandinha (Amanda): amiga de infância, futura atriz e a paulistana mais amorzinho que você respeita

Larissa e Laura: os presentes que o ensino médio me deu

Vitor: primo de sangue, irmão de coração




Malhação de Judas no sítio da minha tia (não concordo com esse "rito", mas a foto ficou boa, vai?)

Uma casinha muito simpática em Trindade-RJ

Trindade-RJ
Trindade-RJ



A viagem a Trindade rendeu ótimas fotos. Essa é minha preferida

Olha ela de novo

Festival das Estrelas - Bairro da Liberdade - São Paulo

Festival das Estrelas - Bairro da Liberdade - São Paulo



Quando você ta de boas na praia e descobre que vai ter show da Paula Fernandes (de graça)


Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim

Restaurante abandonado no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim 

Minha boa e velha Itatiba

Barê

Barê

Barê (como amo você!)

Mia




Um comentário:

  1. Que legal Lê! Parabéns pela conquista, é tão bom realizar sonhos <3 quando menos espera já terminou de pagar. A minha também foi parcelada hahaha mas eu que paguei! :)
    Amei as fotos, a Jujuba é tão linda e fofa, você tem ótimas modelos!
    Beijos!

    ResponderExcluir