Olha o biscoitoooo!

19/07/2020

- Sobre o Mario do TikTok e a síndrome do esquerdomacho hétero branco que não suporta ver sua "boa índole" sendo questionada - porque, no fundo, ele tá atuando. Cara que veste esse personagem não me engana, não. É esquerdo macho da pior espécie. Pseudo artista. Um puta pé no saco. Um desserviço.
- Sobre a nude da Luísa Sonza (ou qualquer outra mulher) que rendeu diversos ataques a ela e a nude do Tiago Iorc (ou qualquer outro homem) que rendeu vários elogios a ele.
- Sobre a presidente que era chamada de louca, histérica, burra (e não, eu não sou petista! Já tá ficando chato isso, hein?) e sofreu impeachment por algo que nem é mais crime. E o presidente perverso, mentiroso, irresponsável, genocida, escroto, entre tantos outros adjetivos ruins, que cometeu/comete crimes muito piores, mas segue (des)governando o país. "Ah, ele é só um moleque..."

Mulheres de 10 anos. Moleques de 60. Até quando, né?

Homem, quer contribuir com o feminismo? Começa parando de pedir biscoito por ser legal e fazer o mínimo (Marios), dê bronca e converse com amigos/familiares machistas, pare de agir feito um moleque, porque a sociedade te protege, e ouça de verdade as mulheres - cis e trans. Isso já é de grande ajuda.

Aqui não é fábrica da Bauducco, não!

Um comentário:

  1. Sabe, as mulheres que enchem a boca para falar sobre sororidade e o comportamento com as outras mulheres é ao contrário do discurso? Os homens que acham que tem o lugar de fala para falar sobre o movimento feminista? Junta tudo isso e elegemos um "presidente perverso, mentiroso, irresponsável, genocida, escroto, entre tantos outros adjetivos ruins, que cometeu/comete crimes muito piores, mas segue (des)governando o país.". No meio de uma pandemia.

    ResponderExcluir

Fico feliz com o seu comentário!
Respondo ele lá no seu blog, ok? ;)